BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Agradeço aos eleitores que destroem o país! O meu obrigado!

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


O PSD perdeu as eleições, este poderá ser um post que poderia fazer na próxima segunda-feira ou mesmo no domingo à noite, mas sei que estarei chateado e preocupado, pois tenho mau perder. Confesso que o Estado do país preocupa-me.

O PSD perdeu as eleições a partir do momento em que deixou o PS comandar a campanha eleitoral com "coisinhas", desde suspeitas e coisas irrelevantes. Não se falou do emprego ou melhor dos mais de meio milhão de desemprego, ninguém fala da avaliação dos professores, ninguém fala da dívida externa, ninguém fala do ensino que está demasiado fácil, ninguém fala do deficit... Alguém sabe por acaso que quando o PS entrou no Governo em 2004, cada português estava a dever 7 mil euros, hoje cada português deve 18 mil euros.

Preocupa-me o país... Preocupa-me o partido socialista voltar a ganhar, ainda por cima eles agora só pedem a maioria a absoluta.

O presidente da República neste momento está limitado, está fraco, não teve coragem. O PS saiu reforçado, esta situação foi provocada pelo PS e ninguém nada diz. Então a questão fundamental não é se o Presidente da República está a ser ou não escutado? Onde está a ética jornalística?

Ninguém fala em Freeport, ninguém fala na Manuela Moura Guedes, ninguém fala da licenciatura, ninguém fala da Cova da Beira, ninguém fala dos contentores de Lisboa... Não interessa...

Domingo, os portugueses darão uma nova maioria absoluta ao PS (ontem os socialistas cantavam no comício: "1, 2, 3 maioria absoluta outra vez...") ou ao PS-BE... A esses que votaram nesses partidos... Agradeço por destruírem o país onde eu nasci! O meu obrigado!

3 commentaires:

Missa Negra disse...

Isso é um axioma do meu curso, a Sociologia: em Portugal, as Eleições deveriam servir para mudar o Povo, não os Partidos

Xaviota disse...

Não entenderá o que vou escrever, porque é muito novo, mas aqui vai: agradeça antes aos líderes do PS, PSD's e CDS's, herdeiros de 48 anos da maior vergonha histórica do país onde nasceu.
Percebo, e acho natural, que não entenda estas palavras. Quem tem governado o seu país em "alternância democrática" nunca promoveu a cultura, tendo transformado o seu país no caldo suburbano em que você vive, mas que não conhece.

Clitoriz Feliz disse...

Ai que a bicha madeirense nem sabe conjugar o verbo "destruir"!

LOL

Aprende a escrever, puta de merda!

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico