BlogBlogs.Com.Br

sábado, 27 de junho de 2009

Voto Antecipado

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


"O ano de 2009 é marcado pela realização das Eleições Autárquicas. Os jovens madeirenses deslocados da Região podem exercer, antecipadamente, o seu direito de voto neste acto eleitoral, um momento importante para a Madeira e que deve ter a participação de todos e particularmente da juventude.

VOTO ANTECIPADO
Mesmo estando cá, o teu voto conta lá!

O estudante madeirense deverá solicitar no seu estabelecimento de ensino o comprovativo de matrícula e entregar na Câmara Municipal da sua área de residência na Região Autónoma da Madeira, juntamente com fotocópia do BI (autenticada nos serviços camarários) e do cartão do eleitor, mediante requerimento para exercer o seu direito de voto.

Muitos dos jovens da Madeira, deslocam-se a partir do próximo mês de Julho para a Região, em pausa lectiva. É fundamental que possam já nesta deslocação, fazerem-se acompanhar com o documento a ser emitido pelo estabelecimento de ensino superior, e a tempo, consigam, durante a sua estadia na RAM, efectuar os procedimentos necessários."

É um dever que todos, sejam de direita, sejam de esquerda ou de centro que divulgem esta mensagem. A mensagem é importante que chegue a todos os jovens madeirenses.

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico