BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Oi Giros e Girassas, Daqui Tânia Vanessa

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas



Só hoje vos presenteio com as minhas singelas palavras mas tenho andado agastadíssima. Fiz, isto é fizeram-me uma intervenção operacional digo cirúrgica ó meu lindo cérebro e estive inabilitada imensos dias. Isto parece confuso mas não é nada visto à luz da minha crença e na verdade minha Nossa Senhora de Fátima.
Vou pôr a boca no trombone senão rebento, porque agora deixei de ser perseguida, mas foi um horror, tive um polícia do Kapagêbê à minha porta a dizer que eu era boa e tinha que alugar quartos. Desculpem mas isto não é normal, porque o meu Francisco deixou-me bem e não tenho essas necessidades e até pagou a bula ao Putin e ao Bush para não me incomodarem. Mas são todos mentirosos, mentirosos, ou o Zézito era alguma originalidade?
Os Comunas andaram aí numas manobras de ataque a sindicatos e assim e meteram uma maluca cá em casa, uma desbocada e disseram-me que eu tinha que tinha que a controlar. Tábém tá! A mulher é fugidia, tem um ar giríssimo até é parecida com a minha prima Natacha, (bem me enganou) e sempre que virava as costas desaparecia para me aparecer às tantas.
Ia comer lamejinhas, dizia ela, com os Kamaradas Lambertistas e tinha que arrasar os divisionistas dos Estalinistas que andavam a mandar comer almôndegas e com chourições atrás dela. A Mulher andava alucinada. Mas quando eu a podia guardar, depois dos nossos afazeres, até gostava de falar com ela, eu confirmei mais do que nunca a minha devoção a Nossa Senhora de Fátima e aos seus Segredos e nas suas conversas, ela uma pagã, uma leninista, uma troskista, ou lá o que é, percebi como a Senhora tem Razão! Até me parecia um filme da 2ª Guerra que as espionas se escondiam nas casas das senhoras in-putas.
Lembram-se do 13 de Maio, viram o Sol, viram a Lua? Nessa noite eu estava a tomar conta dela e caiu um raio e ficou escrito no Céu. “Comunas, Vitais, Viras Casacas, Chouriços”
Tudo na minha mente se iluminou e percebi a mensagem que a Senhora trazia através daquela sindicalista, ia cumprir-se mais um desígnio divino, ela coitada e agnóstica era a mensageira, mas uma página na História de Portugal se ia virar, 200 sindicalistas comunas iam cavar batatas com os chouriços às costas.
Não brinquem com coisas sérias, porque para Deus o tempo não existe e senão for agora é para a semana, mas que acontece acontece sempre
E benza a Deus e que ela não saiba que me ajudou muito nestas coisas de manifestações. Ganhei o 1º Prémio no Cartaz do BPP e foi ela que me ensinou a fazer. Ainda gostava de perceber porque o meu defunto Pedro insistiu tento em pôr todos os nossos bens naquela espelunca e a seguir o Francisco vem com a treta do BPN porque o Cavaco (aquele do Citroen BX do Cola Cao) também lá tinha fundos e acções e era sério e taram, eu que conheço todo o mundo nunca tinha ouvido falar nele nem no Dias Loureiro, só o vi uma vez no Cascais Shoping no Cinema com a Maria Elisa, mas isso é normal ela andar sempre com uma almofada com bigode ou sem bigode, a gente já nem olha.
Desculpem ter estado retirada, mas como percebem foi por uma boa causa. A mulher está a fazer uma cura de sono em Caldelas e eu vou para a semana para o Algarve ter com os nossos amigos para a reentré. Mas aprendi que os segredos de Fátima são para todos, não é meu querido Francisco?
O T- Club Vai estar o máximo! E sem sindicalistas.
Beijocas
Au Revoir


1 commentaires:

Tânia Vanessa disse...

Ai Nossa Srª

Eu Prometo ser boazinha e vou ser viúva do Scolari. Deus de Abençoe.
Banco é Caixa não é querido?

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico