BlogBlogs.Com.Br

domingo, 7 de junho de 2009

Ao meu Amigo Luís Alves Costa


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas


Pela perda do seu Pai, o Dr. Francisco Alves da Costa, escritor, Filólogo e membro da Sociedade de Língua Portuguesa, a quem "o Destino reservou o dia de hoje para a sua grande viagem para a Eternidade".

Perante o Luís, grande artista, poeta, professor e blogger, curvo-me com reverência pela sua dor.


Tirado da "Pérola da Cultura"




4 commentaires:

Margarida Azevedo disse...

Deixei uma homenagem ao nosso amigo em Porque há memória | Nocturn@ Op. 27

É um gesto pequenino mas cheio de amizade.

Gosto muito de ti querido amigo. Queria poder ajudar...

Margarida

Unknown disse...

É da minha autoria este texto e foi enviado por e-mail ontem à noite ao Luís.
Contém uma citação do e-mail enviado pelo próprio com as devidas aspas.
No mínimo, deveria ter sido reproduzido com aspas e citar a fonte Pérola de Cultura.
Isto é o tipo de coisa que não se deve fazer. Todos os tetos têm uma autoria, sobretudo, sabe-se onde se vai buscá-los!
Se não fôr desse modo, é uma péssima ocasião para fazer plágios!

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Lelé

Não foi plágio, foi distração pura. Já está emendado o erro, peço desculpa.

Abraço

Unknown disse...

Tudo bem, Isabel, esquece.

O mais importante é que ambas fizemos questão absoluta de dar apoio ao Luís na hora que ele precisava dos amigos.

Por acaso fui eu a escrever a mensagem. Mas poderias ter sido tu.
O espírito era o mesmo.

Um beijo.

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico