BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Exclusivo "Braganza Mothers": depois da sua saída do Tribunal de Cascais, Júlio Monteiro deu-nos uma pequena declaração sobre o Caso "Freeport".

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

"[...] Ah, é para o "Braganza Mothers!?... Sim, posso falar, desde que prometam que não publicam... Ah, não publicam!?... Então, eu falo. Vocês não liguem muito ao que eu digo, porque eu tenho Parkinson... pois... mas, olhe, aquilo era como a "Moderna", uma coisa horrível, que metia tráfico de mulheres, droga e armas... Se eu tenho a certeza!?... Não, não tenho... Acho que não era bem assim... Espere que eu vou perguntar ao meu filho, que é primo do Primeiro-Ministro... Ó, Hugo, aquilo do "Freeport", afinal, era o quê?... Olhe, ele diz que eram "luvas", "off-shores" e tráfico, mas parece que onde está "mulheres" se deve pôr "homens... isso, coisas horríveis, que metiam "luvas", "off-shores", tráfico de droga e armas e homens, sim, muitos homens... De nada, o prazer foi todo meu. Já têm aí todo o material de que precisam, agora se nos conseguem incriminar, ou não... espero que não. Obrigado, e muito boa noite. E saúdinha, que isso é que é preciso."

1 commentaires:

Kaotica disse...

Porra! Esta família caiu mesmo em desgraça, até o cão deu à sola!

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico