BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Correio da Lola - "Educação Sexual"

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Querida Lola:
Sou uma mãe assustada, Lola... Li hoje no "Público" que esta gente horrorosa que nos governa quer pôr os nossos filhos a ter 12 horas de Educação Sexual na escola. Eu sou uma pessoa muito conservadora: até ter o meu primeiro filho, pensava que a minha racha era para fazer chichi, e quando o meu marido me estreou, imagine que pensei que ele também queria fazer chichi dentro de mim. Uma coisa é ensinarem porcarias sexuais aos filhos dos outros, agora, o meu Wilson é tão bem comportadinho, eu sei lá o que lhe vão ensinar na escola... O que acha que faça?...
(Serenela Varatojo de Jesus, Vilar de Maçada)
Querida Serenela:
Percebo perfeitamente o seu drama, porque é o drama de muitas mães portuguesas, o que fazer com filhos que foram esclarecidos sexualmente, qualquer dia ainda descobrem que a "quinta" que a menina tem entre as pernas não é o único, nem o mais interessante, de tantos buracos que há no mundo... Mas sabe que, com o "Pùgrèsso", temos de estar preparadas para tudo. Eu, que já ando nisto há trinta anos, acho que já vi de tudo, e às vezes apanho com cada cliente que sinto perfeitamente que a coisa poderia ter corrido maravilhosamente, se ele tivesse trazido, dentro da braguilha, alguma literacia sexual... Já agora, que estamos entre fêmeas, deixe que lhe diga que quando pensou que o seu marido queria "fazer chichi dentro de si"... não é assim que se diz: chama-se "chuvas douradas", ou, em Inglês Técnico do Heron-Castilho, "golden showers", "franchising" que ELES se esqueceram de pôr no "Freeport", mas há lá tanta loja abandonada que ainda vão a tempo de abrir a botica. Agora... querida... francamente... dar aos putos 12 horas por ano de educação sexual... acho mal... O que é que a menina pensa que os alunos, em 12 horas, vão conseguir ensinar aos professores?...

2 commentaires:

Táxi Pluvioso disse...

Educação sexual? Mas já nem caneta ou lápis há nas escolas, é tudo feito por computador...

Paulo Pedroso disse...

"O que é que a menina pensa que os alunos, em 12 horas, vão conseguir ensinar aos professores?..."

LOL

Ainda não parei de rir!

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico