BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Há pílulas para o juízo?




Pedro Nunes
Médicos não devem atender doentes quando há desconfiança, defende bastonário


Pois é dr. tem toda a razão, desde que consiga legislar isso e torná-lo compatível com as outras profissões… No meu caso, professor, também creio que deveria poder recusar alunos que: não acreditam no que eu digo, estão-se nas tintas para o que eu digo, apenas fazem o que querem ou o contrário do que eu lhes digo, só por ser o contrário, não se lavam, deitam perdigotos, são agressivos, etc, etc, etc… Tem toda a razão dr., agora resolva o problema ao outro dr. que é o legislador que tem que fazer leis que sejam para todos, já para não falar do resto da população que não é doutora como o dr… Já agora? Há pílulas para o juízo????
Dr. passe-me os atestados que quiser, mas que não seja o de burrice...



Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

0 commentaires:

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico