BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Basta de Mentiras e Hipócrisias da Nato e seus aliados

Independência da Ossétia e da Abkházia: NATO pede a Moscovo que reveja a sua decisão

A NATO apelou hoje à Rússia que “reveja a sua decisão” de reconhecer a independência da Abkházia e da Ossétia do Sul, de acordo com um comunicado da Aliança Atlântica hoje tornado público.

In Público

Como sempre, os senhores da Nova Ordem Mundial, pensam que todos têm de se ajoelhar perante Bush e a Nato. Gostaria que me explicassem o que faziam os Conselheiros Militares da Nato, Israelitas e Norte Americanos na Geórgia quando se deu o ataque à Ossétia do Sul? Esta Invasão e limpeza étnica por parte da Geórgia e dos seus aliados, USA, NATO e Europa foi planeada, só não contavam com a resposta Russa. Com a Independência do Kosovo abriu-se um precedente, que Putin bem avisou o Ocidente. No entanto este Ocidente só tem olhos para a sua ambição militar, estratégica e Geopolítica de domínio, alastrando-se como uma praga pelo mundo. Se Kosovo é Independente, a mesma LEI que permitiu deve-se por uma questão de igualdade e de Honra aplicar-se à Ossétia do Sul e à Abkhazia. A Rússia por seu lado afirma que não tem medo de uma nova Guerra Fria. Os Barões deste Mundo não podem viver sem Guerras, sem pessoas a viver com fome, com doenças, desde que esses Barões continuem a Tentar Governar o Mundo. Eles só governam se nós os deixarmos, pois somos nós que temos o poder para dizer: BASTA.

A Nato é um pau mandado dos Estados Unidos


O deputado russo considera que os Estados Unidos cometem um “erro terrível” ao reconhecer a independência do Kosovo. “No fundo, Tahci (líder do Kosovo) não é muito diferente de Bin Laden. Os americanos alimentaram esse terrorista e agora ele faz explodir as suas casas. Tahci será mais um Bin Laden” – concluiu Markov.


Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

3 commentaires:

Paulo Pedroso disse...

A minha vénia perante tanta sabedoria em matéria de Torto Internacional.

Alma Perdida disse...

Cada um tem direito à sua opinião.
Como um famoso filósofo disse: Só sei que nada sei.
Perante o comentário feito, faço eu as vénias ao Paulo Pedroso pelo facto de ter mais sabedoria do que eu para tecer o comentário em questão.Sei que estou perante um ser humano com mais sabedoria em matéria de Torto Internacional.
Obrigado

quink644 disse...

Paulo, vê lá se ganhas juízo...
Um abraço

Protesto Gráfico

Protesto Gráfico
Protesto Gráfico